1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 8

 

Os rumores sobre o suposto Nokia 9 não são recentes, mas surgem agora novos detalhes que indicam a possível utilização de um leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

 

De acordo com informações partilhadas nas redes sociais chinesas, o Nokia 9 irá utilizar um sensor de impressões digitais sobre o ecrã. Ao utilizar esta tecnologia, porém, poderá ser integrado outro detalhe que tem vindo a surgir em cada vez mais equipamentos: o entalhe no ecrã.

Isto porque os rumores também indicam que o smartphone não irá possuir bordas no ecrã, passando assim a adotar uma estrutura similar ao de recentes smartphones no mercado, e com a presença de uma saliência no topo do ecrã.

 

De relembra que, até ao momento, todas estas informações partem apenas de rumores. Não existe nenhuma confirmação oficial relativa ao lançamento deste novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech