1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung leitor de impressões digitais

 

De acordo com duas novas patentes reveladas da Samsung, a fabricante poderá vir a alterar o sistema de leitor de impressões digitais presente na próxima geração de equipamentos. Desde o modelo Galaxy S5 que o leitor de impressões digitais se encontra localizado no botão Home, mas isso pode vir a alterar-se.

 

Uma das patentes reveladas apresenta um novo botão home, o qual ainda inclui o leitor de impressões digitais, mas terá um formato totalmente circular. Em parte, será um design bastante similar ao que a Apple possui sobre o iPhone. Apesar de ser um design similar, a empresa poderá vir a conseguir implementar o mesmo, uma vez que não viola nenhuma patente direta da Apple.

 

Patente do leitor

 

A segunda opção encontra-se numa mudança radical do sensor, o qual irá passar a ser localizado na parte traseira do equipamento. Isto irá facilitar a utilização do leitor e também permitir um mais rápido desbloqueio do ecrã. Esta opção será similar ao que se encontra no LG G5 e Nexus 6P.

 

patente de leitor traseiro

 

Além das duas patentes relacionadas com o leitor de impressões digitais, surgiu também uma terceira parente relacionada com um possível sensor de íris. Apesar de a patente em questão ainda se encontrar pendente, poderá ser algo que a fabricante implemente em futuras versões dos seus equipamentos.

 

Leitor de iris?

 

Via Sammobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech