1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

Caso os rumores se confirmem, a Samsung deve revelar o seu novo Galaxy Note 8 durante os últimos meses de Agosto, com vista a tentar ofuscar os lançamentos da Apple, que ocorre no início de Setembro.

 

Apesar de alguns rumores sobre o equipamento já terem sido revelados, surgiram recentemente imagens que poderão tratar-se dos planos de produção do modelo e que apontam algumas das características do design final do mesmo.

Pelas imagens é possível verificar que o Galaxy Note 8 irá contar com um altifalante na parte superior, um sistema de câmeras duplas na parte traseira, dual flash LED e um leitor de impressões digitais também na parte traseira.

 

imagem do esquema

 

Relativamente ao hardware, este modelo deverá contar com o processador Qualcomm Snapdragon 836, 6GB de RAM, uma bateria de elevada capacidade e um ecrã de 6.3 polegadas QHD, com resolução 2560x1440 pixéis.

 

Fonte Slashleaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech