
Com o lançamento cada vez mais próximo, surgem novos rumores sobre a família Galaxy S26, e as mais recentes informações apontam para uma estratégia inesperada por parte da Samsung. Ao que parece, o Galaxy S26 Pro poderá vir equipado com um conjunto de câmaras que já conhecemos de um modelo lançado em 2022.
De acordo com o leaker Tarun Vats, numa informação avançada pelo portal The Tech Outlook, o novo topo de gama poderá herdar a configuração fotográfica do Galaxy S22. Se esta informação se confirmar, o S26 Pro chegará ao mercado com um sistema de câmaras já bem conhecido dos consumidores.
Um conjunto de câmaras familiar
Segundo a fuga de informação, a configuração de câmaras traseiras será composta por um sensor principal de 50 MP com estabilização ótica de imagem (OIS), acompanhado por uma lente ultrawide de 12 MP e um sensor telefoto de 10 MP. Este último permitirá um zoom ótico de 3x e um zoom digital que se estende até 30x. Para as selfies, o sensor frontal deverá manter-se nos 12 MP.

Caso este rumor se concretize, significa que a aguardada atualização do sensor ultrawide para 50 MP, que tem sido especulada há algum tempo, ficará novamente adiada. Até ao momento, a Samsung não emitiu qualquer comentário oficial sobre estes vazamentos.
O que mais esperar do Galaxy S26 Pro?
Para além das câmaras, outros detalhes sobre o futuro smartphone têm vindo a público. Especula-se que o Galaxy S26 Pro possa substituir a versão base da linha S, sendo equipado com o novo processador Exynos 2600.
Este telemóvel contará ainda com a nova interface One UI 8.5, que promete trazer uma série de novas funcionalidades baseadas em Inteligência Artificial, possivelmente devido a uma alteração no cronograma de lançamentos da empresa sul-coreana.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!