1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy note 10

 

O Samsung Galaxy Note 10+ chegou de forma relativamente recente ao mercado, e desde então tem agitado sobre a qualidade das suas câmaras. Estas ganharam o destaque no topo da classificação do site DxOMark, mas parece que a Samsung ainda não terminou as surpresas.

 

De acordo com recentes rumores, o Galaxy S11 deverá contar com um sistema de câmaras ainda mais avançado. De acordo com o utilizador Ice Universe no Twitter, a próxima geração do Galaxy S11 da Samsung irá contar com uma solução para fotos e vídeos nunca antes vista no mercado, tanto que pode levar os fãs da empresa a “pular” a versão atual do S10 ou Note 10+.

 

tweet sobre rumores galaxy s11

 

O utilizador recomenda que quem esteja à espera de novidades na vertente da câmara, evite adquirir logo o Note 10 e aguarde pela chegada do S11 da empresa. Este irá contar com um sistema revolucionário de câmaras tanto para gravação de vídeo como fotos tradicionais.

 

De sublinhar que o Galaxy Note 10 apenas agora começou a chegar a muitos mercados, e a Samsung ainda não confirmou nada oficialmente acerca do Galaxy S11. Por isso, ainda poderá demorar algum tempo até que algo em concreto sobre este modelo venha a surgir, mas as expectativas são desde já altas sobre as qualidades fotográficas deste modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech