1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mix 5

 

A Xiaomi encontra-se a apostar na linha Mix para os smartphones premium da marca, e espera-se que o Xiaomi Mix 5 venha a demarcar-se dos demais com bastantes novidades. Uma dessas novidades pode encontrar-se no sistema de câmaras.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o Xiaomi Mix 5 vai contar com a capacidade de capturar fotos com até 200 vezes de zoom, tornando-se assim um dos dispositivos com maior capacidade de zoom. Obviamente, uma parte deste zoom será em formato digital, conjugado com zoom ótico.

 

Espera-se que o sensor principal do dispositivo tenha 100MP, embora ainda se desconheça o fabricante. O dispositivo iria ainda contar com o acompanhamento de um sensor extra de 43 MP, uma lente ultra grande angular de 40 MP e uma teleobjetiva de 13 MP, com sensor ToF 3D. Este conjunto de câmaras iria encontrar-se num modulo circular, na parte central da estrutura.

 

design mix 5 xiaomi

 

Sobre as restantes características, este modelo deve contar com um ecrã de 6.89 polegadas, com resolução 2K e uma taxa de atualização de 120Hz. O dispositivo deve ainda contar com uma bateria de 5000 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 ou 200W, e carregamento sem fios de 50W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech