1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta privacidade

 

A Meta revelou que vai disponibilizar um novo “Centro de Privacidade”, focado em permitir que os utilizadores possam ter mais controlo e conhecimento sobre os seus dados.

 

O novo centro pretende ser um ponto central no que respeita a privacidade e recolha de dados pela empresa. Neste os utilizadores vão ter acesso a todas as informações que a Meta recolhe, bem como formas de controlar como e quando esses dados podem ser recolhidos – que se aplica tanto no Facebook como Instagram.

 

Além disso, a partir do mesmo local os utilizadores podem ainda aceder rapidamente a algumas funcionalidades centrais de segurança, como é o caso de ativar ou modificar a autenticação em duas etapas ou controlar como as publicações são vistas por outros.

 

Meta Centro de Privacidade

 

Infelizmente este novo centro de privacidade ainda se encontra disponível de forma limitada, sendo que a empresa afirma que os testes estão a começar nos EUA e apenas para um pequeno conjunto de utilizadores. Espera-se que seja alargado para mais países durante as próximas semanas.

 

Tendo em conta as funcionalidades que foram adicionadas pela Meta nos últimos meses com foco em questões de privacidade e segurança, ter um ponto central de acesso aos mesmos poderá ser útil para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech