1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter data game

 

O Twitter tem vindo a apostar consideravelmente em melhorias na sua Política de Privacidade de dados, e também em tornar a mesma mais simples de compreender para os utilizadores.

 

Para ajudar nessa tarefa, a empresa revelou agora um pequeno jogo, focado em ajudar para tal tarefa. O “Data Dash” é uma espécie de jogo de plataformas que pretende ajudar os utilizadores a compreender os termos mais complicados da Política de Privacidade do Twitter num formato simples e divertido.

 

Na sua base, o utilizador necessita de controlar um cão e o seu dono pelos níveis, enquanto tenta evitar publicidade mascarada de gatos, mensagens de spam e trolls. Para avançar os utilizadores necessitam de analisar as melhores estratégias para lidar com a publicidade.

 

Obviamente, este não é um jogo AAA, mas uma forma divertida e simples de os utilizadores poderem aprender um pouco mais a privacidade da plataforma, ao mesmo tempo que o fazem sem terem de ler um conjunto de linhas complicadas de palavreado legal.

 

Caso pretenda experimentar o jogo, este encontra-se disponível no site criado para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech