1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

Recentemente o Instagram anunciou que iria aplicar novas Politicas de Privacidade no seu serviço, no entanto, estas têm vindo a causar criticas por parte dos utilizadores.

No centro das criticas encontra-se uma má interpretação das politicas, que iriam permitir a interligação entre os dados dos utilizadores do Instagram e Facebook para utilização comercial. Esta interpretação levou muitos utilizadores a criticarem a empresa, afirmando que as fotos que são tiradas pela aplicação poderiam ser utilizadas para fins comerciais.

No entanto, segundo revela Kevin Systrom, co-fundador do Instagram, “A nossa intenção foi comunicar que queremos integrar a publicidade de forma apropriada no Instagram. No entanto, a mensagem foi mal interpretada por muitos, afirmando-se que íamos vender as vossas fotografias sem qualquer compensação”, sublinhando ainda que “Não é nossa intenção vender as fotos dos utilizadores. Estamos a trabalhar para que a linguagem das novas políticas de privacidade fiquem claras.”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech