1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPod Shuffle

 

Faz pouco mais de 15 anos que a Apple lançou a segunda geração do iPod Shuffle, que certamente marcou uma geração. No entanto, este encontra-se agora novamente a surgir no mercado... como tendência viral do TikTok.

 

Nas últimas semanas o TikTok tem vindo a ser palco para criações onde o icónico iPod Shuffle da Apple é o principal marco em destaque. Este é marcado pelo seu “clip” e design minimalista, juntamente com a disponibilidade numa variedade de cores.

Apesar de ter mais de quinze anos no mercado, a tendência tem vindo a crescer junto de vários utilizadores do TikTok, que se encontram a usar o mesmo como forma de criarem os seus conteúdos.

 

Uma das tendências mais comuns passa por usar os iPods Shuffle como clipes para prender o cabelo, bastante popular agora por entre a comunidade de criadores no público feminino. Curiosamente, esta tendência parece irritar alguma da comunidade mais velha da plataforma, que viveram exatamente na altura em que o iPod Shuffle era a “tendência”, não por ser do TikTok, mas devido à tecnologia da altura.

 

E se existe alguém que não saiba o que é um iPod Shuffle, basicamente é o Spotify de antigamente, só que invés de smartphone e Internet, tinha-se de enviar os conteúdos por um cabo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech