1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 segurança

 

Que a Microsoft se encontra a desenvolver uma nova versão do Microsoft Defender para o Windows não é novidade, mas até agora muito pouco tinha sido revelado sobre esta nova versão.

 

No entanto, a conta do Twitter Aggiornamenti Lumia veio agora revelar mais informações sobre a próxima geração do software de segurança do Windows, apresentando algumas imagens da suposta interface deste.

 

De relembrar que o (antigamente) conhecido Windows Defender, agora alterado para Microsoft Defender, era visto como um software de segurança fraco. Com a chegada do Windows 10 essa ideia mudou ligeiramente, em parte porque a Microsoft focou-se em trazer uma solução robusta para o sistema – e hoje em dia, o software pode ser considerado bom para a maioria dos utilizadores.

 

A nova versão do programa encontra-se ainda em desenvolvimento, mas os rumores no passado já indicavam que iria contar com uma nova interface, e possivelmente algumas melhorias nas funcionalidades de segurança. Agora foram reveladas as primeiras imagens do que poderemos esperar da interface – tanto dentro do Windows como também da nova aplicação para Android.

 

imagem do novo Microsoft Defender

 

O design da aplicação parece centrar-se no que se encontra também dentro do Windows 11, com o tema principal da app centrado também no tema do sistema. A aplicação para dispositivos Android também se encontra presente, e demonstra que a Microsoft se encontra a produzir uma app que vai permitir também garantir segurança além do Windows.

 

No final, ainda se desconhecem detalhes a nível técnico de como estas novas aplicações se vão comportar, mas não deve demorar muito tempo para que as primeiras versões de teste comecem a ser lançadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech