1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

S.T.A.L.K.E.R. 2

 

Os fãs que aguardam ansiosamente a chegada de S.T.A.L.K.E.R. 2 vão ter algumas más notícias esta semana. Isto porque os estúdios responsáveis pelo desenvolvimento do jogo voltaram a revelar que vão necessitar de mais tempo para concluir o mesmo.

 

A GSC Game World confirmou que o lançamento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl já não irá acontecer a 28 de Abril, como estava inicialmente previsto. Invés disso, o jogo vai apenas ser lançado a 8 de Dezembro, um adiamento que não passou ao lado de quem espera ansiosamente pelo título.

 

Segundo a GSC Game World, este período adicional de tempo vai permitir desenvolver um jogo que se encontre dentro dos padrões da entidade, além de permitir também corrigir todos os problemas que possam ainda existir. Os estúdios afirma ainda que S.T.A.L.K.E.R. 2 é um dos maiores projetos em que alguma vez participaram, mas que se pretende que o jogo final chegue ao mercado com uma qualidade que os jogadores esperam do mesmo.

 

Ficou a promessa de serem revelados em breve mais detalhes sobre a continuação do desenvolvimento do jogo, juntamente com novas notas e novidades do que se pode esperar no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech