1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera CRypto

 

A Opera foi uma das primeiras entidades a integrar carteiras virtuais de criptomoedas diretamente no navegador, mas agora isso fica ainda mais vincado com a chegada de uma nova versão focada para quem pretenda este género de conteúdos.

 

O novo Opera Crypto Browser foca-se para os utilizadores que pretendam usar os seus navegadores para as mais variadas tarefas relacionadas com criptomoedas, contando com funcionalidades especificas para os mesmos.

Na sua base, o navegador é idêntico aos restantes que a empresa fornece, mas conta com extras úteis para quem trabalha com criptomoedas no dia a dia. O navegador integra um sistema de carteiras virtuais, que permite o rápido investimento em plataformas de Bitcoin, Binance, Solana, entre outras, além de contar com total integração para a Web3.

 

Além disso, os utilizadores do Crypto Browser podem ainda comprar ou vender as suas criptomoedas diretamente do navegador, bem como acompanhar as mudanças de preço em tempo real, e obter alertas nas mais variadas criptomoedas no mercado.

 

Numa primeira fase, o navegador vai encontrar-se disponível apenas para utilizadores no Android, Windows e Mac, mas espera-se que venha a chegar a mais sistemas em breve. Os interessados podem aceder ao site da empresa para obter mais informação.

De notar que o Opera Crypto Browser ainda se encontra em desenvolvimento, e como tal pode não ter a mesma estabilidade que os restantes navegadores no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech