1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp encontra-se a testar algumas mudanças para a sua versão desktop no Windows 11, e depois de ter realizado alterações no design, parece que também algumas novas funcionalidades podem ser esperadas para breve.

 

De acordo com o leaker WABetaInfo, o WhatsApp para Windows encontra-se a testar uma nova funcionalidade na gravação de áudio, que vai permitir aos utilizadores colocarem o mesmo em pausa ou eliminarem sem enviarem o conteúdo – algo similar ao que já existe nas versões móveis da app.

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda se encontra em testes, e como tal não está disponível para todos os utilizadores da plataforma. No entanto, espera-se que brevemente estas venham a ser integradas na versão final do programa.

 

whatsapp beta windows

 

É importante relembrar que a Meta tem vindo a aplicar algumas mudanças no WhatsApp nos últimos tempos, e as mais recentes parecem ser focadas sobretudo para a aplicação no Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech