1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

O WhatsApp poderá encontrar-se a preparar uma nova funcionalidade para a sua aplicação, que irá permitir aos utilizadores gravarem áudio num formato mais simples e rápido.

 

De acordo com o perfil do Twitter “WABetaInfo”, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema de gravação de áudio em segundo plano, no qual o utilizador poderia gravar áudio sem necessitar de ficar a carregar no botão de gravação. Ou seja, apenas seria necessário carregar uma vez no botão para iniciar a gravação, e novamente para parar.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes acerca da funcionalidade, nomeadamente sobre os limites a serem aplicados. No entanto é possível que esta permita a gravação de sons mesmos com o ecrã desligado ou enquanto a aplicação não se encontra ativa.

 

imagem da funcionalidade

 

gravação de áudio whatsapp

 

Por enquanto, a funcionalidade apenas pode ser encontrada sobre alguns utilizadores na versão beta, sendo que ainda pode demorar algum tempo a ser implementada para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech