1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com fundo de mensagem de voz

 

O WhatsApp continua a testar algumas novidades para a sua plataforma, e parece que o foco recente tem vindo a ser para os Estados da mesma.

 

De acordo com os mais recentes detalhes, descobertos pelo portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar a possibilidade de enviar mensagens de voz para os Estados da plataforma. Esta novidade encontra-se em testes sobre a versão 2.22.21.5, e parece que vai chegar junto dos utilizadores em breve.

 

Com a mesma, ao criar um novo Estado, os utilizadores possuem agora uma opção de “Microfone”, que permite gravar diretamente as mensagens de voz a incluir no conteúdo. Feita a gravação, esta surge como um ícone de reprodução – similar ao que se encontra nos chats da plataforma – que os utilizadores podem controlar.

 

mensagens de voz nos estados do WhatsApp

 

É ainda possível personalizar alguns detalhes do Estado, como é o caso da cor de fundo a usar. No entanto, não é possível colocar outro género de conteúdos sobre o mesmo, como texto ou fotos.

 

De notar também que o conteúdo da mensagem de voz é iniciado automaticamente. Ou seja, os utilizadores não necessitam de interagir com o conteúdo, já que ao carregarem o Estado a nota de voz é automaticamente iniciada. O tempo limite de gravação parece ser de 30 segundos.

 

Como indicado, esta novidade está a ser testada por enquanto apenas na versão beta da app, embora se espere que venha a chegar para todos os utilizadores em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech