1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com sinal de gravação

 

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma nos últimos meses, sendo que uma delas era a possibilidade de os utilizadores enviarem mensagens de voz para o Estado do serviço.

 

Depois dos testes iniciais, algo limitados, parece que a Meta realmente está a preparar novidades nesse sentido. Como parte do programa Beta da empresa, o WhatsApp encontra-se agora a permitir o envio de notas de voz como "Estados" da plataforma.

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem usar a funcionalidade de "Estados" do WhatsApp para enviar mensagens de voz, que são automaticamente eliminadas ao fim de 24 horas.

 

gravação de mensagens de voz no WhatsApp para Estados

 

Para os utilizadores, o Estado irá surgir como uma tradicional mensagem de voz, com os controlos de reprodução. Obviamente, tal como em tudo dentro do WhatsApp, estes conteúdos encontram-se encriptados ponta a ponta, para garantir a privacidade dos mesmos.

 

De notar que, para já, esta novidade encontra-se limitada apenas para alguns utilizadores dentro do programa Beta do WhatsApp, sendo ainda desconhecido quando vai ficar disponível para mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech