1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch logo

 

O Twitch encontra-se a testar um novo formato para atrair os criadores de conteúdos para o serviço, onde invés de se basear em publicidade e pagamentos variáveis, a plataforma agora irá ter um valor base mensal que os mesmos podem receber – desde que cumpram certos objetivos.

 

Segundo a empresa, este programa vai estar disponível para criadores selecionados, e permite que os mesmos tenham acesso a um rendimento fixo mensal, desde que cumpram as normas para atingir esse valor.

Por exemplo, a iniciativa permite que se possa ter um valor mensal que vai variar conforme o número de horas transmitidas por mês, além do número de minutos por hora que é permitida publicidade na transmissão.

 

Num dos exemplos, a iniciativa fornece 500 dólares mensais por 2 minutos de publicidade por hora de transmissão, e um mínimo de 40 horas transmitidas por mês.

 

Twitch iniciativa de pagamento mensal

 

No final o Twitch acredita que esta medida pode ajudar os criadores a terem um fundo estável dentro da plataforma, sem terem de recorrer a publicidade variável ou até mesmo a parceiros adicionais no serviço. Desde que consigam cumprir com os requisitos, os criadores podem optar por receber esta compensação.

 

De notar que a oferta apenas se encontra disponível para alguns criadores de momento, possivelmente para os que tenham mais popularidade dentro da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech