1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch

 

O Twitch encontra-se a testar uma novidade para a sua plataforma, focada em evitar os comentários abusivos no chat durante as transmissões. A partir de agora, os criadores de conteúdos na plataforma podem selecionar se os utilizadores necessitam de validar os seus números de telefone ou emails nas contas do Twitch antes de poderem participar no chat.

 

A maioria dos ataques feitos em comentários durante transmissões em direto ocorre de contas bot ou de utilizadores que criam mais do que uma conta para tal – e muitas vezes não validam as mesmas. Para prevenir isso, o Twitch agora permite que apenas utilizadores verificados possam deixar comentários no chat.

 

Além disso, este sistema vai também permitir que essa verificação seja desnecessária para utilizadores regulares do canal, VIPs ou moderadores.

Para permitir a validação, a empresa também revelou que cada número de telefone pode ficar associado ao máximo de cinco contas dentro da plataforma – o que deverá permitir aos utilizadores terem a capacidade de criar as suas contas pessoais e de empresa.

 

verificação do número de telefone no twitch

 

No entanto, se uma conta for banida da plataforma e esteja associada a um determinado número de telefone, todas as restantes contas associadas a esse mesmo número também irão ser bloqueadas. Isto deverá também ajudar a prevenir ainda mais casos de abuso.

 

Para terminar, a plataforma revela ainda que se encontra a preparar um conjunto de ferramentas para prevenir abusos dentro do serviço, e que mais novidades devem ser reveladas durante os próximos meses. Por enquanto, espera-se que estas melhorias venham a ajudar os criadores de conteúdos e utilizadores em geral da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech