1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch emoji cop

 

O Twitch terá decidido remover um emoji que estava a ser partilhado na plataforma, de um policia a assoprar um apito, para prevenir potenciais abusos e derivado de todos os problemas que tem vindo a ser verificados com as forças da autoridade nos EUA.

 

Apelidado de “TwitchCop”, este emoji era um dos que fazem parte de forma nativa do serviço, e como tal encontrava-se disponível para todos os utilizadores que pretendessem utilizar o mesmo durante emissões em direto. Em comunicado ao portal The Verge a plataforma confirma que o mesmo foi removido como forma de prevenir abusos.

 

No comunicado, porém, a plataforma não revelou quando pretende voltar a disponibilizar o emoji nem quais os motivos que levaram à sua desactivação – embora tendo em conta os confrontos que têm vindo a ser registados nos EUA não será complicado definir a razão.

Várias outras plataformas sociais, como o Facebook e Twitter, tem vindo também a ser palco para ataques das mais variadas formas, e esta medida do Twitch pretende ser uma forma de evitar que o emoji seja utilizado como forma de ataque contra utilizadores dentro do serviço.

 

Apesar disso, o emoji nem era um dos mais populares dentro da plataforma, e segundo algumas fontes descobertas este terá sido introduzido no serviço em meados de 2017, após uma votação com a comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech