1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store nova aba ofertas

 

Para quem tenha um dispositivo Android, a Google Play Store é um dos principais locais onde se pode encontrar e descarregar apps e jogos. No entanto, nem todos são gratuitos.

 

No entanto, também todos os dias surgem promoções que podem interessar aos utilizadores, e é a pensar nisso que a Google agora revela que vai integrar uma nova secção na Play Store.

A nova secção de “Ofertas” vai permitir aos utilizadores acederem a promoções disponíveis dentro da Play Store. Isto inclui não apenas os jogos e as apps para Android, mas também as promoções que se encontrem a nível de filmes e livros, bem como ofertas in-app.

 

A empresa refere que esta nova aba irá começar em testes durante as próximas semanas, mas numa fase inicial apenas para os utilizadores nos EUA, Índia e Indonésia. Ao longo de 2022 a empresa espera alargar o teste para mais países – de momento ainda se desconhece quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível em Portugal.

 

Esta pode ser uma forma simples e rápida de a Google também incentivar as compras dentro da sua plataforma, ao mesmo tempo que facilitar a tarefa dos utilizadores em encontrarem possíveis promoções e ofertas todos os dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech