1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Pro

 

No passado mês de Dezembro a Xiaomi confirmou a chegada da sua nova linha 12 ao mercado chinês, no entanto ainda se desconhece quando o modelo global vai ser lançado. No entanto, parece que isso pode estar mais perto do que se imagina.

 

O dispositivo recentemente recebeu a certificação por parte da FCC, sobre o modelo 2201122G, o que confirma que se encontra muito perto de vir a ser revelado para o mercado global. Este processo basicamente permite que a Xiaomi venda o dispositivo no mercado, tendo passado todas as certificações das autoridades, e como tal será uma questão de tempo até que isso aconteça.

 

certificação Xiaomi 12 pro

 

De relembrar que o Xiaomi 12 Pro encontra-se com um ecrã Samsung E5 AMOLED de 6.73 polegadas, com resolução 2K, juntamente com uma taxa de atualização de 120 Hz. Este conta ainda com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, que complementa o GPU Adreno 730, 8/12 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento UFS 3.1 e uma bateria de 4600 mAh. Conta ainda com suporte a carregamento rápido de 120W por cabo ou 50W sem fios.

 

A nível de câmaras conta com um sensor principal Sony IMX707 de 50 MP, uma lente ultra-wide de 50 MP com 115º de campo de visão e uma lente teleobjetiva de 50 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 32MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech