1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo pad 2 na China

 

Está a fazer pouco mais de uma semana que a OPPO revelou na China o seu novo OPPO Pad 2. Infelizmente o modelo apenas foi confirmado para esse mercado na altura, mas parece que não deve demorar muito a chegar a mais países.

 

De acordo com o portal TheTechOutlook, recentemente o dispositivo foi certificado em algumas entidades fora da China, o que normalmente acontece quando se prepara a chegada do mesmo para a variante global.

O site indica que o Oppo Pad 2 foi certificado pela SIRIM na Malásia, indicando que esta versão pode brevemente chegar a nível global, permitindo a qualquer um aproveitar as novidades do mesmo. O mesmo encontra-se a ser certificado sobre o código "OPD2202", e deve manter as mesmas características do modelo que foi lançado na China.

 

A variante da China chegou ao mercado com um ecrã IPS LCD de 11.61 polegadas, com suporte para Dolby Vision e cores a 10-bit, bem como um brilho máximo de 500 nits. No interior encontra-se um MediaTek Dimensity 9000, de 4nm, mas acredita-se que a variante global possa trazer outro processador – possivelmente da Qualcomm.

Conta ainda cm 12 GB de memoria RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento interno. A nível do sistema conta com o Android 13 sob a interface ColorOS 13. Conta ainda com uma bateria de 9.510 mAh e suporte para carregamento rápido.

 

Tendo em conta a certificação, é possível que mais novidades venham brevemente a ser reveladas, e eventualmente a versão global deve também ser apresentada oficialmente pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech