1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Pad 6S Pro

 

Depois de alguns rumores, a Xiaomi veio agora deixar detalhes sobre o seu futuro tablet a chegar ao mercado. Ainda antes do evento MWC começar, a Xiaomi veio confirmar que o Xiaomi Pad 6S Pro vai chegar ao mercado global – não sendo, portanto, um modelo apenas para a China.

 

O dispositivo vai ser oficialmente revelado no próximo dia 25 de Fevereiro. O mesmo encontra-se registado nas entidades globais como 24018RPACG, o que também parece indicar que o modelo vai mesmo chegar ao mercado global aquando do seu lançamento.

 

Já em Dezembro de 2023 algumas entidades tinham registado o modelo, com a possibilidade do mesmo vir a surgir a nível global. No entanto, a confirmação de tal ainda não era clara na altura – algo que fica agora esclarecido.

 

De relembrar que o Xiaomi Pad 6S Pro conta com características premium para um tablet da empresa com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 2. Conta ainda com um ecrã de 12.4 polegadas, LCD, com uma taxa de atualização de 144 Hz.

A nível das câmaras, conta com um sensor principal de 50 MP e outro secundário de 2 MP, ao que se conjuga com a câmara frontal de 20 MP. No interior encontra-se ainda uma bateria de 10,000 mAh, com carregamento rápido até 120W.

 

De relembrar que a Xiaomi possui agendado um evento para o dia 25 de Fevereiro, durante a MWC, onde se espera que sejam reveladas algumas novidades da empresa, entre as quais se encontra também o novo Xiaomi 14, novos acessórios da marca e novidades sobre o veículo elétrico da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech