1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE

 

A Apple encontra-se a preparar para trazer algumas novidades para o mercado este ano, e uma delas poderá ser a nova geração do iPhone SE.

 

De acordo com Mark Gurman da Bloomberg, a Apple encontra-se a trabalhar para revelar o novo iPhone SE durante este ano, o qual vai contar com várias novidades face às gerações anteriores.

Para começar, a empresa espera começar a descontinuar os dispositivos com ecrãs de 5.4 polegadas, o que indica que a linha do iPhone Mini não deve surgir junto dos novos modelos deste ano. Invés disso, a aposta será no iPhone SE, também conhecido como iPhone SE 3.

 

Esta nova versão do dispositivo deve contar com grandes mudanças a nível do hardware, que certamente serão benéficas para os utilizadores. Mas ao mesmo tempo, o design deve sofrer poucas alterações, mantendo-se o que se encontra nos modelos atuais – baseado no iPhone 8.

 

Vai contar com o tradicional Touch ID, e o ecrã terá as bordas normais que estariam no iPhone 8 – sem notch ou Face ID. Ainda assim, o hardware deve ser suficiente para atrair a atenção de alguns.

Espera-se que o modelo venha a contar com o processador A15 Bionic, bem como upgrades a nível da RAM e das câmaras, o que são boas notícias. No entanto, o ecrã deve-se manter nos 4.7 polegadas com tecnologia LCD.

 

Espera-se que o evento de revelação destes novos modelos venha a acontecer durante os meses de Março ou Abril, mas ainda não existe uma confirmação oficial da Apple nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech