1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 97

 

Os utilizadores que pretendem uma alternativa a todos os navegadores baseados em Chromium certamente que apostam no Firefox. E para estes, encontra-se agora disponível uma nova versão do mesmo com ainda mais novidades.

 

A nova versão do Firefox 97 já se encontra disponível, sendo que os utilizadores podem descarregar a mesma a partir do site do navegador ou atualizando o Firefox nos seus sistemas locais. Esta nova versão encontra-se disponível para Windows, Linux e macOS.

 

Para começar, o navegador aposta agora ainda mais em personalização, permitindo aos utilizadores alterar o tema de cores logo a partir do primeiro arranque. É possível escolher entre diferentes cores que podem ser usadas como padrão do navegador.

 

Apesar de temas não serem propriamente uma novidade no Firefox, a entidade refere que esta nova função surge com alterações também no design que é aplicado, sendo que o navegador agora pode ser considerado mais a par com o Vivaldi.

 

Cores do Firefox

 

Além disso, o navegador encontra-se também mais integrado com o Windows 11, tendo agora as barras de navegação ao estilo do sistema da Microsoft. Além disso, foram realizadas ainda as tradicionais correções de bugs e melhorias a nível de desempenho.

De notar que a atualização ainda pode demorar algumas horas a ser propagada para todos os sistemas, mas os utilizadores interessados podem descarregar diretamente o ficheiro de instalação do serviço de FTP da Mozilla.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech