1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

A bola ataque

 

Durante o final do dia de hoje, 11 de Fevereiro, o site “A Bola” e Bola TV ficaram subitamente inacessíveis, o que ocorreu durante o jogo entre o FC Porto e Sporting.

 

Em comunicado deixado pelo jornal nas redes sociais, o mesmo confirma que os seus sistemas se encontram inacessíveis. No mesmo é possível ler-se que “por volta das 21 horas (…) quando se jogavam os últimos minutos da primeira parte do jogo FC Porto-Sporting, existiu um colapso no sistema que nos impede, neste momento, de continuar a nossa missão de informar, tanto através do site como em A BOLA TV”.

 

Em comunicado à CNN Portugal, Vítor Serpa, diretor da publicação, inicialmente afirmou que a indisponibilidade da plataforma se deveu a um ataque informático. Mas mais tarde, essa informação foi corrigida com os dados que o problema poderá ter-se encontrado numa falha temporária da eletricidade sobre os sistemas onde o site se encontra.

 

As causas concretas ainda se encontram a ser analisadas.

 

Atualização: O artigo foi atualizado com informação sobre a causa da falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech