1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Car

 

Não existem dúvidas que a Xiaomi se encontra a preparar para lançar no mercado o seu futuro veículo elétrico, que vai chegar com várias novidades da empresa. E uma delas pode ser já vista junto da MIUI 13, com a chegada do “CarWith”.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se na MIUI 13 que foi recentemente lançada na China, e o seu foco será em criar uma plataforma alternativa ao Android Auto para os utilizadores.

De acordo com o portal MIUIes, esta funcionalidade encontra-se sobre a ROM chinesa da MIUI 13, e destaca-se por integrar as principais funções que se encontram no Android Auto, mas focada para dispositivos da Xiaomi. É possível aceder diretamente aos conteúdos de navegação do veículo e a outras aplicações que sejam criadas para este sistema de uma interface rápida e simples e de usar.

 

De momento o CarWith apenas se encontra disponível na versão chinesa da MIUI 13, sendo que também apenas suporta os dispositivos Xiaomi Mi 11, Xiaomi Mi 11i e Mi 11 Pro. Espera-se, no entanto, que a lista venha a aumentar durante os próximos tempos.

 

carwith xiaomi

 

Esta funcionalidade claramente pretende ser uma aposta da Xiaomi em criar um sistema alternativo ao Android Auto que venha a substituir o mesmo nos dispositivos da marca, e futuramente espera-se que venha também a ser o sistema que vai integrar-se com o veículo que a empresa também se encontra a desenvolver – e que cada vez mais tem vindo a surgir em rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech