1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave barra lateral

 

Os utilizadores do Brave podem brevemente vir a receber uma nova funcionalidade, que para alguns poderá ser bastante útil para rápido acesso aos seus websites favoritos.

 

Sobre as versões mais recentes do Brave Nightly, a versão de testes do navegador, parece que se encontra a ser testada uma nova barra lateral, que vai permitir aos utilizadores colocarem atalhos rápidos para diferentes plataformas online.

 

Esta barra possui no topo três opções padrão, do Brave Talk, Waller e Favoritos. Obviamente, os utilizadores podem remover essas opções caso assim pretendam. Quando se encontrem sobre um site que pretendam adicionar na barra, basta pressionar o pequeno ícone de “+” que se encontra na mesma, e o site fica permanentemente fixo na mesma.

 

brave barra lateral

 

No final, esta funcionalidade parece ser uma alternativa para rápido acesso a sites mais visitados, sem ser necessário aceder diretamente aos favoritos. A partir das definições os utilizadores também podem controlar se a barra surge de forma permanente, apenas quando se coloca o rato sobre a lateral da janela, ou se deve manter-se sempre oculta.

 

definições barra lateral brave

 

Para já os testes estão a ser feitos sobre a versão Nightly do Brave, sendo que futuramente devem também chegar na versão estável do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech