1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge nas nuvens

 

A Microsoft tem vindo a integrar algumas novidades no Edge ao longo dos últimos meses, e parece que ainda existem algumas novidades previstas para breve. Isto porque a empresa encontra-se agora a testar uma nova aba para o navegador, que vai permitir o rápido acesso a algumas informações úteis sobre jogos online.

 

De acordo com a descoberta do utilizador do Reddit “Leopeva64-2”, a mais recente versão do Edge Canary para Windows conta agora com um novo painel lateral, sobre o nome de “Games”, que permite aos utilizadores terem rápido acesso a alguns jogos online fornecidos pela empresa.

 

De momento, o painel apresenta títulos que se encontram disponíveis no MSN Games, e ao carregar em qualquer título é possível iniciar o jogo diretamente do navegador. Isto pode ser uma forma da Microsoft testar momentos de relax ou pausa durante o trabalho, com rápido acesso para alguns títulos online para passar o tempo.

 

Edge com games na lateral

 

Encontram-se disponíveis jogos como o solitário, xadrez, damas, entre outros. De notar que a empresa parece estar a testar esta funcionalidade apenas com alguns utilizadores, portanto nem todos os utilizadores do Edge Canary terão acesso ao painel de imediato.

Ainda se desconhece quando a empresa espera lançar esta funcionalidade na versão estável – se é que vai ser lançada. As novidades que surgem pela versão Canary do Edge nem sempre chegam à versão estável, e devem ser vistas apenas como um teste da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech