1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge com editor de fotos

 

A Microsoft continua a lançar algumas novidades para o seu navegador, e as mais recentes podem vir as ajudar os utilizadores que costumam guardar muitas imagens da internet ou de realizar edições nas mesmas.

 

A versão mais recente do Edge Canary encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores editarem diretamente as imagens antes de as guardarem no sistema. Este editor pode ser usado para editar uma imagem rapidamente, diretamente do navegador, antes de descarregar a imagem.

 

Segundo o utilizador do Reddit, Leopeva64, a funcionalidade permite algumas edições básicas como cortar, rodar ou escrever notas nas imagens, bem como pequenas edições nas cores e definições. É também possível adicionar diferentes filtros rápidos para as imagens, ao estilo do Instagram.

 

editar fotos no edge

 

Feito isto, os utilizadores podem guardar a imagem no PC, onde ficará disponível com todas as edições aplicadas.

 

De notar que, por agora, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e apenas está disponível para alguns utilizadores que estejam a usar o Edge Canary. Espera-se, no entanto, que venha a ser integrado em outras versões durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech