1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo

 

A Microsoft parece ter a resposta para os problemas de menus que se verificam no Edge. Uma das críticas sobre o navegador da empresa encontra-se sobre como os seus menus, face a todas as funcionalidades oferecidas, podem tornar-se bastante grandes.

 

Basta abrir o Edge para verificar exatamente isso, comparativamente a outros navegadores. O menu principal do Edge é bastante largo, para permitir colocar todas as funções que o mesmo fornece. Isto tem sido alvo de críticas dos utilizadores.

 

No entanto, parece que a Microsoft se encontra a trabalhar numa solução para este problema. A mais recente versão do Edge Canary agora conta com um novo submenu, que coloca todas as ferramentas adicionais do navegador sobre uma área dedicada.

 

Segundo o utilizador Leopeva64-2 do Reddit, a empresa está testar uma nova opção para o menu principal, onde todas as ferramentas do Edge surge agora mais "centradas" num submenu dedicado de "Mais Ferramentas".

 

novas opções do edge

 

Curiosamente, apesar de este menu conter uma vasta gama de ferramentas no Edge, a empresa parece não ter incluído os "Jogos" como parte do mesmo.

No entanto, é importante notar que estas novidades ainda se encontram em testes. Para já as mesmas apenas se encontram visíveis sobre o Edge Canary, embora se acredite que cheguem na versão estável durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech