1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

caixa de multibanco

 

Durante o dia de hoje vários terminais de pagamento Multibanco e caixas de levantamento deixaram de funcionar em Portugal. A falha começou a ser sentida por volta das 18h15, com vários utilizadores a confirmarem as falhas sobre as redes sociais.

 

De acordo com fontes da SIBS, neste momento “os serviços encontram-se operacionais, permanecendo as equipas da SIBS a monitorizar de perto o seu funcionamento”, confirmando que a maioria dos problemas da rede encontra-se atualmente resolvidos.

 

Pelas redes sociais também se confirma que a situação aparenta encontrar-se resolvida, com utilizadores a confirmarem que os pagamentos e levantamentos por caixas multibanco encontra-se a funcionar novamente na normalidade.

De relembrar que a falha teve uma duração aproximada de duas horas, sendo que a SIBS indica que se terá tratado de uma “falha interna”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech