1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

stop bitcoins

 

A blockchain da TerraUSD esteve recentemente bloqueada por duas horas, depois de uma rápida queda dos valores no mercado associada com a criptomoeda, e sobre uma forte pressão dos investidores.

 

A Terra USD é considerada uma stablecoin no mercado, e como tal deveria manter o valor da mesma a par com o dólar. No entanto, o valor da mesma caiu a pique durante os últimos dias, derivado da pressão nos mercados.

 

A partir do Twitter, a TerraUSD confirmou que iria suspender a sua blockchain derivado de vários “ataques” que a mesma estaria a ser alvo. De momento, a Luna, token que está diretamente associado com a TerraUSD, encontrava-se com um market cap de apenas 60 milhões de dólares e um valor por unidade abaixo de 1 cêntimo. Para comparação, em Maio o market cap da criptomoeda encontrava-se nos 30 mil milhões de dólares – uma queda considerável.

 

terrausd

 

Como tal, é atualmente bastante barato comprar tokens da Luna, mas ao mesmo tempo existe um elevado risco de perdas derivado do facto que a criptomoeda encontra-se a perder o seu valor rapidamente – e muitos acreditam que pode colapsar a qualquer momento.

Mesmo que a criptomoeda consiga recuperar das recentes quebras, existe uma fraca possibilidade de o valor da mesma atingir novamente o que seria considerado “normal”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech