1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus premium earphones

 

Tal como muitas empresas atualmente no mercado, a OnePlus é uma das que fornece já os seus próprios earbuds. No entanto, parece que a marca ainda se encontra a tentar inovar nesta área, e para breve podem vir a surgir novidades.

 

De acordo com o portal 91Mobiles, a OnePlus encontra-se a desenvolver um novo conjunto de earphones, que se iriam focar para serem distribuídos sobre a marca “Nord”. Estes novos acessórios iriam ser consideravelmente diferentes do que a empresa fornece atualmente com os OnePlus Buds Pro, tendo um design e funcionalidades dedicadas – possivelmente para uma vertente mais “premium”.

 

As imagens revelam que os earbuds serão consideravelmente mais pequenos do que as versões existentes da empresa, além de terem um design que parece focar-se mais em permitir que isolem os ruídos do meio ambiente quando em uso.

 

earbuds oneplus

 

A estrutura dos mesmos e a caixa de armazenamento contam com uma cor preta, juntando ainda tons de dourado nas letras da marca e na zona de toque dos earbuds. Isto reforça a ideia que este novo modelo pode vir a ser algo premium da marca.

 

Segundo o leaker, as imagens são baseadas em renderizações do design final do produto, embora este ainda possa sofrer algumas mudanças antes da chegada à linha de produção em massa.

Seja como for, parece que iremos ter algumas novidades sobre a OnePlus em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech