1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fitbit smartwatches

 

Os utilizadores de dispositivos da Fitbit têm vindo a verificar algumas mudanças desde que a empresa foi adquirida pela Google, e agora uma dessas alterações pode encontrar-se sobre os planos premium que a plataforma disponibiliza.

 

De acordo com os rumores mais recentes do portal Android Central, a Fitbit pode encontrar-se a analisar a possibilidade de lançar um novo plano premium de subscrição com um custo mensal mais em conta para os utilizadores – algo em torno dos 2.99 dólares por mês.

Caso se venha a confirmar, isto permitiria aos utilizadores terem acesso a algumas das funcionalidades premium por um valor para metade do que existe nos planos atualmente – que se encontram nos 9.99 dólares mensais.

 

No entanto, este plano, apesar de fornecer algumas funcionalidades adicionais para os utilizadores, ainda se encontra mais limitado face aos planos mais caros da empresa – os quais devem fornecer verdadeiramente toda a experiência premium.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da empresa, este plano premium iria permitir aos utilizadores terem acesso a um histórico mais alargado das suas atividades diárias – tendo em conta que o plano gratuito da empresa permite armazenar os dados por 30 dias, este novo plano deveria aumentar esse período.

 

De relembrar que a Google recentemente concluiu a compra da Fitbit, e desde então tem vindo a preparar algumas mudanças sobre o funcionamento da empresa – que para já têm vindo a ser benéficas para os utilizadores finais da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech