1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fitbit

 

A Fitbit pode estar perto de revelar o que vai ser o primeiro dispositivo no mercado depois de a empresa ter sido adquirida pela Google. E os rumores apontam que a empresa pode fugir um pouco ao tradicional que costuma lançar.

 

De acordo com o portal WinFuture, a empresa encontra-se a preparar para lançar a Fitbit Luxe, o que seria considerado uma pulseira de fitness de “luxo”. Os rumores indicam que esta pulseira iria contar com um ecrã OLED e teria uma estrutura de metal, com pulseiras possíveis de serem trocadas facilmente.

O foco da mesma seria em fornecer a capacidade de medição ao longo do dia e durante exercícios, ao mesmo tempo que mantêm um design considerado como sendo algo “premium”. Os rumores apontam ainda que esta Fitbit iria contar com suporte a GPS integrado, um monitor de batimentos cardíacos e a mesma resistência a água que todas as pulseiras da empresa.

 

Infelizmente não foram deixados detalhes sobre quando a empresa espera lançar este dispositivo no mercado, mas tendo em conta os rumores podemos esperar que isso venha a acontecer em breve. Fica também por saber o preço final, mas tendo em conta que se destina a um mercado de itens de “luxo”, possivelmente não terá um valor reduzido ou comparável aos restantes modelos disponibilizados pela mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech