1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fitbit charge 5

 

A Fitbit pode estar a preparar-se para revelar uma nova pulseira fitness no mercado, e vai contar com algumas novidades aparentemente interessantes. Apesar de ainda não ser oficial, recentemente surgiram na Internet imagens do que se acredita ser a Fitbit Charge 5.

 

O leaker Evan Blass revelou um conjunto de imagens do que será o design da pulseira, indicando alguns dos detalhes da mesma, e onde se destaca a existência de um ecrã colorido na parte frontal. A pulseira aparenta vir a ficar disponível em diferentes cores, mas mantêm o design da linha. No ecrã é visível a informação mais importante para os utilizadores, como a hora, data e frequência cardíaca.

 

Tal como os modelos anteriores, a pulseira é substituível no caso de ser necessário. O ecrã aparenta contar ainda com bordas ligeiramente dobradas, que se conjugam com a estrutura lateral.

 

De notar que, até ao momento, ainda não existe nenhuma previsão de quando a Fitbit vai revelar esta nova versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech