1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fitbit Luxe

 

Depois dos rumores que começaram a surgir na semana passada, a Fitbit veio agora oficializar a sua nova pulseira fitness “de luxo”. A nova Fitbit Luxe já se encontra disponível, e foca-se em disponibilizar características premium para a linha de produtos da empresa.

 

Esta conta com uma estrutura feita de metal polido, que a empresa refere ser agradável ao toque e ao uso no dia a dia. Existem diferentes pulseiras que podem ser usadas, de diferentes cores e formatos, e que a empresa também refere serem produzidas com materiais premium.

 

A nível das funcionalidades, a Fitbit Luxe conta com a monitorização em tempo real do batimento cardíaco e suporte a medições SpO2, bem como resistência até 50 metros de profundidade. Existem ainda diferentes modos de exercício disponíveis, com medição ativa dos dados do utilizador.

 

 

O ecrã AMOLED a cores possui um brilho até duas vezes superior ao que se verifica na Inspire 2, e conta ainda com um sensor de luz ambiente para adaptar a visualização e o brilho do ecrã conforme onde o utilizador se encontre. De notar que a pulseira não conta com GPS, portanto ainda necessita da sincronização com um smartphone para o correto funcionamento.

A bateria conta com uma duração estimada de cindo dias, embora isso possa variar conforme a utilização das funcionalidades oferecidas.

 

A Fitbit Luxe encontra-se a partir de hoje em pré-vendas, a partir de 149.95 dólares, contando ainda com um trial de seis meses para o Fitbit Premium.

Este é o primeiro produto que a empresa lança no mercado depois de ter sido adquirida pela Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech