1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Store

 

A loja de Apple em Amesterdão encontra-se a ser palco de um sequestro, com vários funcionários e clientes no interior da mesma, depois de um homem ter entrado com uma arma.

Segundo as autoridades locais, o assaltante terá entrado na loja com o objetivo de usar os funcionários como reféns, mas não foram adiantados mais detalhes sobre o motivo para tais ações. A situação já decorre, na altura de escrita deste artigo, faz mais de duas horas.

 

Os meios de imprensa locais afirmam que o caso terá começado por um assalto à mão armada, antes de passar para uma situação de reféns. Os prédios nas imediações da loja foram igualmente evacuados por prevenção, bem como as ruas de acesso cortadas ao trânsito.

 

 

De acordo com o Twitter da força de segurança local, o suspeito já terá sido, entretanto, detido pelas autoridades e encontra-se atualmente a ser verificado se existe o possível risco de explosivos no local.

 

twitter apple Store sequestro

 

Poderá verificar a situação em direto sobre o seguinte vídeo dos meios de imprensa locais.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech