1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Black Shark 4 Pro

 

Após um ano de ter sido lançado na China, o Black Shark 4 Pro encontra-se finalmente disponível sobre a sua variante global. O mais recente dispositivo da empresa foca-se em fornecer as melhores características para desempenho máximo.

 

Focado para os utilizadores mais exigentes (gamers sobretudo), o Black Shark 4 Pro surge com um processador Snapdragon 888 e vai estar disponível nas versões de 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento, ou na de 12GB de RAM com 256 GB de armazenamento.

 

Este dispositivo conta com um ecrã de 6.67 polegadas com resolução FHD+, juntando ainda uma taxa de atualização de 144Hz, três câmaras traseiras de 64 MP + 8 MP grande angular + 5 MP macro, e ainda uma câmara frontal de 20 MP. A bateria de 4500 mAh permite ainda o carregamento rápido em 120W.

 

De momento o dispositivo ainda se encontra disponível apenas para compra no site oficial da empresa, mas deve começar a chegar aos principais revendedores da marca durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech