1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Destiny 2

 

Se acabou de receber a Steam Deck e um dos primeiros títulos que está a pensar jogar na mesma é o Destiny 2, talvez seja melhor ter cuidado. A Bungie encontra-se a alertar os utilizadores para o facto que o uso de Destiny 2 na Steam Deck pode levar ao bloqueio das contas dos utilizadores.

 

Destiny 2, tal como muitos outros jogos, não é compatível com a SteamOS de momento, mas existem formas de correr o mesmo sobre o sistema. Estas medidas, no entanto, parece não estar a ser bem recebidas pelos programadores do jogo, visto que violam algumas opções de segurança existentes.

 

De acordo com o utilizador Wario64 do Twitter, a Bungie atualizou o seu site de suporte para incluir a referência que, ao tentar usar Destiny 2 sobre a Steam Deck pode levar ao bloqueio da conta dos utilizadores sobre a plataforma. Esta medida será aplicada para todos os jogadores que tentem correr o jogo na SteamOS, através de métodos alternativos.

 

mensagem da bungie

 

É importante notar que este não será o único título popular que se encontra impossível de usar na Steam Deck. Também Fortnite faz parte desta lista, com o CEO da Epic Games a confirmar que tal deve-se à incompatibilidade entre o sistema da Valve e o sistema de anti-cheat da empresa.

Entretanto, a única forma oficial de se jogar Destiny 2 pela Steam Deck continua a ser via o Google Stadia. Ou, em alternativa, Apex Legends da EA é agora compatível com a Steam Deck.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech