1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome sobre um smartphone

 

A Google encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Google Chrome, focada em corrigir um conjunto alargado de falhas – e será sem dúvida importante para os utilizadores garantirem que estão sobre a versão mais recente.

 

Em antecipação da chegada do Chrome 100, a Google acaba de disponibilizar o Google Chrome 99, contendo a correção para 28 falhas de segurança identificadas no navegador.

Apesar de esta versão já se encontrar publicamente disponível, ainda poderá demorar algumas semanas a chegar a todos os sistemas. Para quem pretenda verificar a mesma mais rapidamente pode sempre aceder à página de ajuda do Chrome para garantir que se encontra na versão atualizada.

 

Apesar de o changelog das alterações ser algo extenso, os pontos de importância será que esta nova versão corrige 28 falhas descobertas nas últimas semanas sobre o navegador, com classificações de gravidade entre Elevada e Critica.

No entanto, a Google afirma que não acredita ter conhecimento que estas falhas estejam a ser ativamente exploradas. Mas tendo em conta que foram agora corrigidas, certamente que serão analisadas para possíveis ataques no futuro.

 

Versão do Chrome 99

 

As correções devem também ser disponibilizadas a todos os outros navegadores baseados no Chromium durante as próximas semanas, como o Edge, Brave, Opera, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech