1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com cartões de crédito

 

A Microsoft encontra-se a dar mais um passo para integrar o ecossistema da empresa dentro do Windows, e agora isso encontra-se também com a possibilidade dos utilizadores gerirem os seus meios de pagamento diretamente do sistema operativo.

 

A mais recente build do Windows 11, disponível no programa Insider, vai passar a contar com uma nova opção nas Definições do sistema, a partir da qual os utilizadores podem gerir os meios de pagamento das suas contas da Microsoft – útil para gerirem as subscrições de serviços da empresa, como o Microsoft 365.

 

Até agora, para gerir os métodos de pagamento era necessário aceder ao site da Microsoft diretamente pela Web. Com esta medida, a gestão fica consideravelmente mais simples de ser feita pelas próprias Definições do Windows, sendo que os utilizadores podem depois usar esses meios de pagamento para os diferentes serviços da empresa – desde gerir as subscrições do Microsoft 365 até realizar compras diretamente pela Microsoft Store.

 

Definições da nova build do Windows 11 com opções de gestão de pagamentos

 

De notar que os utilizadores que tenham métodos de pagamento associados nas suas contas da Microsoft pela Web devem verificar os mesmos também pelas Definições do sistema quando a funcionalidade estiver ativa.

 

A novidade irá começar brevemente a ficar disponível para os utilizadores no programa Insider da Microsoft, sendo posteriormente previsto que esteja disponível na versão estável do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech