1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Safari logo da aplicação

 

Os utilizadores da Apple poderão brevemente receber algumas novidades sobre o Safari, que certamente vão ser sentidas para quem use com regularidade o mesmo para aceder à Internet. A nova versão 141 Preview do navegador já se encontra disponível, contando com algumas das correções mais recentes da empresa.

 

Esta versão encontra-se dentro do programa Safari Technology Preview, a qual é voltada para programadores e, portanto, não se encontra disponível para o público em geral. No entanto, será brevemente disponibilizada na versão estável para todos.

 

De acordo com a lista de alterações da empresa, esta nova versão corrige vários bugs sobre o Web Inspector, CSS, Forms, JavaScript, Experimental Model Element, Payment Request, Web Animations, Web API, WebAuthn e Content Security Policy.

Foram ainda referidas várias melhorias a nível do desempenho final do Safari na navegação, que os utilizadores poderão verificar durante o uso do dia a dia. Esta alteração surge depois de vários utilizadores terem criticado a empresa sobre o desempenho abaixo da média do navegador em comparação com as alternativas.

 

Apesar de ainda se desconhece quando a empresa espera disponibilizar esta nova versão para todos os utilizadores, tendo em conta que se encontra previsto um novo evento da mesma para o dia 8 deste mês, é possível que algumas novidades venham a ser reveladas ai.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech