1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da playstation sobre tampa da PS1

 

O mercado gaming tem vindo a sofrer grandes mudanças nos últimos meses, e se tivermos em conta os rumores mais recentes, é possível que se venham a verificar ainda mais mudanças para breve.

 

Ao que parece, a PlayStation pode recentemente ter terminado os acordos para adquirir um título bastante conhecido da Konami. Segundo o leaker VGnewsinsider, a marca da PlayStation pode ter adquirido os direitos de um grande nome da Konami, que será em breve revelado.

Mais detalhes sobre o negócio devem surgir durante a próxima semana, mas para já os rumores levam para várias apostas de peso, que sem dúvida iriam beneficiar no futuro da sua integração com a marca da Sony.

 

informações do leaker sobre playstation

 

Silent Hill ou Metal Gear Solid são alguns dos nomes mais soantes que surgem, tendo em conta a sua história no mercado e a interligação entre as duas entidades. No entanto, todas as informações conhecidas até ao momento passam apenas como rumores, sendo que a PlayStation ainda não deixou qualquer comunicado sobre o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech