1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OpenAI chatgpt

 

A OpenAI acaba de realizar um pequeno e simples upgrade para o ChatGPT, mas que vai facilitar consideravelmente o acesso à plataforma.

 

A empresa acaba de confirmar a aquisição do domínio "ai.com", que agora redireciona diretamente para a interface principal do ChatGPT. O domínio foi registado em 2021, mas não apontava para nenhum endereço até ao início desta semana.

 

De acordo com o portal Mashable, o domínio estaria à venda por Jeffrey Gabriel, que ficou reconhecido no passado por também vender outros domínios importantes na internet a diferentes empresas.

 

Gabriel afirma não poder fornecer informações sobre o negócio da venda de "ai.com", mas claramente que a venda foi realizada para uma empresa com interesses em usar o domínio para esta tecnologia. E tendo em conta que redireciona para a plataforma do ChatGPT, será quase certo que a OpenAI está por detrás da compra.

 

Antes de ter sido adquirido, o domínio encontrava-se à venda por quase 11 milhões de dólares, mas os detalhes sobre a compra não foram revelados, portanto, o valor final ainda é desconhecido.

Um dos possíveis interessados na compra do domínio foi a Amazon, que terá aparentemente contactado Gabriel no passado para a compra, mas o negócio acabou por não se realizar.

 

Ao mesmo tempo, estes géneros de domínios são bastante valiosos na internet. Domínios com apenas duas letras tendem a valer milhões de dólares, apenas pelo facto de serem bastante curtos e existirem poucas possibilidades de escolha no final. Como exemplo, o domínio IT.com foi adquirido por quase 3.8 milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech