1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy m32

 

A Samsung encontra-se a preparar para lançar o novo Galaxy M32, e para quem pretenda adquirir o mesmo a um preço consideravelmente mais vantajoso então será possível aproveitar a oferta que se encontra hoje disponível na Amazon.

 

Os interessados já podem adquirir em Portugal o novo Galaxy M32 da Samsung, em formato de pré-venda.

Samsung Galaxy M32 conta com um ecrã Infinity-U FHD AMOLED de 6,4 polegadas a 90 Hz, 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno com expansão por microSD, uma bateria de 5000 mAh e suporte a carregamento de 25W.

 

A nível de câmaras encontramos um sensor principal de ‎64 MP, acompanhado ainda por uma lente ultra-wide de 8 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade com 2 MP. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 20 MP.

 

samsung galaxy m32

 

Para quem pretenda aproveitar a campanha de pré-venda, poderá obter o Galaxy M32 a um preço promocional bastante mais atrativo. Este modelo deve chegar ao mercado no dia 18 de Julho de 2021, e as unidades em pré-venda serão as primeiras a ser enviadas.

O dispositivo encontra-se por 279€ na Amazon, mas apenas por tempo limitado, portanto aproveite!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech