1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Band

 

A Xiaomi pode considerar-se como uma das fabricantes de maior sucesso no que respeita a pulseiras fitness. A Mi Band certamente que possui uma vasta legião de utilizadores que usam a mesma no dia a dia, pela sua simplicidade e funcionalidades.

 

A pensar nisso, a empresa parece ter agora planos para criar um novo produto, que seria baseado na Mi Band, mas com um design e tecnologia ligeiramente diferente.

De acordo com patentes registadas recentemente pela empresa, esta pretende criar uma smartband que iria contar com um ecrã flexível. Ou seja, a mesma iria ter um ecrã que poderia adaptar-se ao pulso dos utilizadores.

 

Além disso, as imagens da patente demonstram ainda que este ecrã iria ocupar uma área consideravelmente superior quando em comparação com a Mi Band atual, ou seja, iria ter mais resolução e tamanho para apresentar os conteúdos.

 

imagem da patente da xiaomi sobre a mi band

 

É importante relembrar que alguns rumores já davam conta que a Mi Band 7 poderia contar com um ecrã de maiores dimensões. No entanto, acredita-se que este modelo deve ser de uma linha inteiramente diferente, existindo a possibilidade de que a Mi Band e a Mi Band Flex possam existir em simultâneo para os utilizadores finais.

 

De notar que, até ao momento, não existe nenhuma confirmação oficial da empresa sobre este produto. Apesar de a patente ter sido registada, isso não indica que venha a tornar-se uma realidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech