1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi band 4

 

Para os fãs da Xiaomi Mi Band, pode estar para chegar em breve uma nova versão da aclamada pulseira fitness. A Xiaomi Mi Band 5 está em desenvolvimento faz alguns meses, e parece que finalmente a fabricante chegou a uma conclusão sobre o possível dia para o lançamento da mesma no mercado.

 

De acordo com uma imagem partilhada nas redes sociais chinesas, a Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar vários produtos num evento dedicado para o próximo dia 3 de Abril, e um deles poderá ser a antecipada Mi Band 5.

 

A imagem tem vindo a ser partilhada como sendo o evento “Xiaomi Smart Inn Mi Fan Festival”, onde a empresa deve revelar mais de 22 produtos, e um deles será a Mi Band 5 – o principal destaque deste evento, com os restantes produtos a serem acessórios e outros que a empresa também vende em diferentes mercados.

 

imagem evento xiaomi

 

De notar que a revelação será realizada na China, e ainda deverá demorar algum tempo até que a Mi Band 5 venha a ficar disponível noutros mercados fora deste. Seja como for, são boas notícias para quem tinha vindo a acompanhar os rumores sobre a pulseira fitness da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech